Bem-vindos!

Este é o blog "O Espaço da Pequenada" e é com grande prazer e carinho que o criamos, pensando nos pais, nas crianças e até mesmo nos educadores/professores.
Sob o lema "aprender a brincar" iremos deixar algumas sugestões sempre com carácter lúdico e pedagógico.
Será um blog onde poderá encontrar diversos temas desde histórias, receitas, trabalhos manuais e até algumas sugestões de passeios que poderão dar com as crianças.
Esperamos que seja um espaço agradável e também contamos com os vossos comentários/ajuda para que o possamos melhorar.

Despedimo-nos com amizade e muito obrigada.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ó rama, ó que linda rama



Ó rama, ó que linda rama

Ó rama da oliveira

O meu par é o mais lindo

Que anda aqui na roda inteira

Que anda aqui na roda inteira

Aqui em qualquer lugar

Ó rama, ó que linda rama

Ó rama do olival



Eu gosto muito de ouvir

Cantar a quem aprendeu

Se ouvesse quem me ensinara

Quem aprendia era eu



Refrão



Não me inveja de quem tem

Carros, parelhas e montes

Só me inveja de quem bebe

A água em todas as fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário